Álbum Calendário ~ 1 ano

08:00

 Olá Pessoal...



 Hoje vamos falar do Álbum Calendário da May e do Ant. A Mayara me procurou para dar um presente super especial, pois eles estavam fazendo 1 ano de namoro e que amor gente!! Ela é superfofa e atenciosa com seu amor, acompanhou tudo de perto, sempre pedindo fotos para ver como estava ficando o scrap. O álbum dela, tem um diferencial dos outros, ela me pediu para colocar o Desafio dos 30 dias nele, adorei a ideia, ficou tão lindo! Vamos conferir!!



Preparando o desafio de 30 dias.

Preparando o desafio de 30 dias (Detalhe da frase).

Fazendo uma breve explicação sobre o desafio dos 30 dias, a Mayara me explicou que é um desafio para ser feito um a cada dia, até completar os 30. Ela me passou os desafios que queria fazer e enumerou-os. Eu não sabia onde colocaria no álbum, afinal, são muitos tags e em forma de coração. Então criei uns bolsinhos na contracapa de trás, na parte interna do álbum e os coloquei de 10 em 10.


Última página/desafio dos 30 dias
Detalhe: Tag de desafio
                             

E como ela também me pediu para colocar um bolsinho no álbum para ela colocar músicas, utilizei a parte interna da frente da capa.

Bolsinho da frente/Cartão

Capinha do cartão 3D
Cartão 3D


Ela havia me mandado entre as fotos, uns prints de conversas deles, achei legal fazer a arte dessas páginas com apliques de Smartfones  ao redor dos prints.

Momento da idéia
Resultado

                            
E por fim... a capa!

Capa do Álbum

Se vocês gostaram e querem ver mais fotos desse projeto passem lá na fanpage  e curtam o nosso Instagram

Talvez você também goste

0 comentários