Álbum em Scrapbook ~ A espera do bebê

04:30


Álbum em Scrapbook ~ A espera do bebê


 Olá Pessoal! Tudo bom com vocês? Eu espero que sim! Estou de volta para mostrar aqui para vocês este lindo álbum em scrapbook todo decorado para guardar esse ensaio fotográfico maravilhoso.



Detalhes capa do álbum scrapbook


Dessa vez recebi uma encomenda de uma mamãe que está esperando ansiosamente a chegada do bebê e resolveu, junto de toda a família fazer essas fotos belíssimas e é claro que para guardar esse momento especial ela me pediu para fazer esse scrapbook.



As páginas foram decoradas, uma decoração mais clean porque eu quis que o foco fosse essas fotos lindas mesmo, mantendo o padrão das cores em vermelho, branco e dourado. 










A capa dura veio com um detalhe a mais na lombada, que é o título do álbum feito a pedido da cliente, pois se guardado em pé na prateleira, daria para ver de que álbum de tratava. 


Detalhe Lombada do álbum

A encadernação não foi com simples argolas, mas com ferragens de fichário mesmo, no caso de dois furos. 

Detalhe página interna

E junto, claro, não podia faltar a caixa cartonada também nas cores combinando com o álbum e com um fechamento em laço de fita de cetim. 


Detalhe caixa cartonada - parte interna


Detalhe caixa cartonada


Mais um projeto concluído com sucesso e que eu amei! Sempre amo fazer parte de certa forma desses momentos especiais de vocês, sempre fico muito feliz quando faço um álbum de namoro e pouco tempo depois, o mesmo casal me pede para fazer o scrapbook do casamento, depois o da chegada do bebê... É sempre uma honra para mim encontrar uma forma de eternizar esses momentos belíssimos da vida! 

Enfim, esse foi o post de hoje, se você gostou não esquece de deixar seu comentário, salvar o pin e compartilhar com quem você ama! Abraços e até a próxima!

Talvez você também goste

0 comentários