Scrapbook 32 coisas que eu amo sobre vocĂȘ

13:10

 


OlĂĄ Pessoal! Tudo bom com vocĂȘs? Eu espero que sim! Voltei aqui para falar um pouco desse projeto lindo: 32 coisas que eu amo sobre vocĂȘ, um presente super lindo e criativo, uma Ăłtima ideia de presente de 1 ano de namoro.





Qual a melhor forma de dizer que ama alguĂ©m? Simplesmente com um presente feito a mĂŁo e que diz exatamente 32 coisas que vocĂȘ ama naquela pessoa. É super romĂąntico! 



Este scrapbook Ă© simples e cheio de amor, consiste basicamente em 32 caixinhas recheadas com bilhetinhos lindos e alguns bombons, Ă© claro! 





Detalhes: Frase escolhida pela cliente para complementar 



Scrapbook aberto



A capa dura o conserva por muito tempo, e tem um fechamento fofo com um laço de fita. Eu amei esse projeto e se vocĂȘ tambĂ©m amou, deixe um comentĂĄrio e nĂŁo deixe de compartilhar com um amigo.


Scrapbook 32 coisas que eu amo sobre vocĂȘ ♥

Talvez vocĂȘ tambĂ©m goste

0 comentĂĄrios